Voltar para a tela anterior.

Vereador Washington participa do jogo Atletas do Bem

A ação solidária arrecadou fundos e alimentos para quatro entidades da região


O vereador Washington Cerqueira/PDT participou, na noite desta quarta-feira (02/09), da edição 2015 do jogo Atletas do Bem, promovido pela Rádio Viva, com o apoio da Prefeitura de Caxias do Sul. O evento beneficente ocorreu no Ginásio Enxutão e contou com 40 participantes.

Os times foram compostos por atletas, ex-atletas, comunicadores da rádio, empresários, autoridades e políticos. Os prefeitos de Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha e Pinto Bandeira estavam nos times, assim como representantes do Juventude, do Caxias, da Associação Carlos Barbosa de Futebol (ACBF), do Caxias do Sul Basquete e do Bento Vôlei. As prefeituras da região também estiveram representadas, assim como entidades de classe e empresas.

Os quatro times fizeram grandes confrontos. O melhor jogador da competição, eleito pelas juradas, foi o zagueiro Diogão, do Juventude. O melhor goleiro eleito foi Ronaldo Boniatti, vice-prefeito de Nova Pádua. O comunicador Júnior Souza foi eleito o melhor treinador e a torcida da Abraçaí foi a mais animada, ganhando, como prêmio, uma bicicleta, que será rifada em benefício da entidade.

O vereador Washington compôs o time de Farroupilha, que ficou em terceiro lugar. O primeiro lugar foi conquistado pela equipe Caxias do Sul e o segundo lugar, pela equipe de Flores da Cunha. O time campeão teve Ronaldo Boniatti, Diogão, Alceu Barbosa Velho, Dida e Tiago Ilha, Venâncio, Paulo Turra e Marcos Vinícios Dalamaria.

De acordo com Washington, a ação foi um sucesso, oportunizou solidariedade e um momento de descontração. "Foi um show de solidariedade em Caxias, que reuniu um grande público e contou com a participação de muitos colaborades, tornando a ação um momento agradável. Parabenizo a Rádio Viva pela iniciativa e agradeço o convite para participar deste grande evento" ressalta.

Cada atleta pagou R$ 100 para jogar e pela camiseta. Todo o valor arrecadado será revertido em benefício das Ligas Femininas de Combate ao Câncer de Caxias do Sul, de Farroupilha e de Flores da Cunha e da Associação Bento Gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí). Os alimentos recolhidos na entrada também foram doados.

 

03/09/2015 - 18:18
Gabinete do vereador Washington Cerqueira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo