Voltar para a tela anterior.

Neri, O Carteiro comunica demandas atendidas no Bairro Cruzeiro, pela Prefeitura

O vereador informou a abertura da Rua Rodrigues Alves e a pavimentação da Rua Antônio Broilo


O vereador Neri, O Carteiro/SD comunicou, na sessão ordinária desta quinta-feira (03/09), duas demandas que foram atendidas no Bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul, pela Prefeitura. Conforme o parlamentar, as obras aconteceram nas ruas Rodrigues Alves e Antônio Broilo.

Neri informou que a entrega simbólica da Rua Rodrigues Alves será neste sábado (05/09). De acordo com o vereador, a abertura dessa via pública é um pedido de mais de 30 anos. Ainda segundo o parlamentar, a comunidade do Bairro Cruzeiro e região, de mais de 60 mil habitantes, sofria constantes congestionamentos junto à Rua Luiz Michelon, uma das únicas que davam acesso à localidade.

A outra demanda atendida, segundo Neri, se refere à obra de pavimentação da Rua Antônio Broilo, que também será entregue, oficialmente, neste sábado. Conforme o parlamentar, juntas, as obras somaram um investimento na margem de R$ 2,7 milhões.

Ao final de seu pronunciamento, Neri destacou uma demanda do bairro não atendida: a abertura da Rua José Bisol. De acordo com o vereador, o pedido já foi encaminhado ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER/RS), que precisa conceder a autorização.

03/09/2015 - 17:19
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Renata Chies

Ir para o topo