Voltar para a tela anterior.

Vereador Washington participa do lançamento do PROAG

O projeto tem o objetivo de aproximar o Samae da comunidade e esclarecer dúvidas da população


O vereador Washington Cerqueira/PDT esteve presente, na tarde desta quarta-feira (26/08), na Solenidade de lançamento do projeto-piloto "PROAG Visita Você", uma iniciativa do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). A cerimônia de apresentação ocorreu no Salão Nobre do Centro Administrativo.

Desenvolvida pelo Programa de Ampliação do Abastecimento e Consumo Consciente (PROAG), juntamente com a Divisão Comercial da Autarquia, a ação mobiliza profissionais capacitados para visitar as residências dos consumidores e buscar a solução de problemas históricos, como a falta da caixa de água, bem como atuar diretamente nos casos de regularização. O Programa também irá contribuir, de forma significativa, na redução de perda de água tratada.

Em sua fase de testes, que se estende até fevereiro de 2016, o "PROAG Visita Você" realizará ações nos bairros Jardelino Ramos, São Vicente, Jardim América, Sagrada Família, Madureira, Universitário, Beltrão de Queiroz, Cinquentenário II, Marechal Floriano, Floresta, Tijuca e 1º de Maio, onde se dará o início dos trabalhos.

26/08/2015 - 18:19
Gabinete do Vereador Washington Cerqueira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo