Voltar para a tela anterior.

Parlamentar Edi Carlos comemora a execução de obras do município na região do Planalto e São Victor Cohab

A pavimentação da Radial Sudoeste e o prolongamento de ruas foram algumas das melhorias citadas pelo socialista


O vereador Edi Carlos Pereira de Souza/PSB comemorou a execução e o andamento de diversas obras do município na região dos bairros Planalto e São Victor Cohab e também em outras partes de Caxias do Sul. A pavimentação da Radial Sudoeste e da Rua João Orestes Faoro e o prolongamento de vias foram algumas das melhorias citadas pelo socialista, durante a plenária desta terça-feira (25/08).

Edi Carlos explica que muitas ações que estão sendo feitas partiram de indicações apresentadas por ele ao Executivo municipal, a partir de pedidos vindos da própria população.  O parlamentar também demonstrou contentamento ao ver o início da pavimentação da Rua Eugenio Cardoso Duarte, as melhorias nas bocas de lobo da Vila Ipiranga e os consertos na drenagem de água e de esgoto nas ruas Angelo Manosso e Giocondo Lazzaretti, no bairro Planalto. "Devido à solicitação de moradores, uma equipe do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) esteve no bairro Planalto desobstruindo a rede de esgoto e acompanhamos este trabalho", ressaltou.

O socialista informou, ainda, que, após mobilização da comunidade e dos vereadores, estão sendo instaladas lombadas eletrônicas na BR-116. Na opinião de Edi Carlos/PSB, os equipamentos ajudarão a garantir mais segurança a pedestres e motoristas que transitam pela região. O parlamentar lembrou que, juntamente com o vereador Jaison Barbosa/PDT, foi até Vacaria, no escritório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), para reivindicar a colocação das lombadas no perímetro urbano da rodovia.

Outro empreendimento que, conforme Edi Carlos, deverá auxiliar principalmente os moradores do bairro São Victor Cohab será a futura estação de energia elétrica da concessionária Rio Grande Energia (RGE).

Sobre as ações da prefeitura, o líder de governo na Câmara, vereador Pedro Incerti/PDT, acrescentou a atenção à área da saúde. O pedetista cumprimentou o prefeito Alceu Barbosa Velho pela destinação de aproximadamente R$ 500 mil aos hospitais Geral e Pompéia, para garantir a sequência do atendimento à população. "O povo aplaudiu essa decisão do município", frisou Incerti.

25/08/2015 - 19:10
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo