Voltar para a tela anterior.

Vereador Washington prestigia a XV Copa Fight Center

A competição oportunizou combates em diversas modalidades, bem como a arrecadação de alimentos, doados ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul


O vereador Washington Cerqueira/PDT prestigiou, no último sábado (22/08), a 15ª edição da Copa Fight Center. A competição ocorreu no Ginásio Enxutão e foi promovida pela Liga Caxiense de Boxe e Kickboxing, juntamente com a Academia Fight Center, a Federação Gaúcha de Kickboxing, a Confederação Brasileira de Kickboxing e o Fiesporte.

O evento foi marcado por combates de Kickboxing na disputa da vaga de K1 Rules, para o WGP KICKBOXING, e com supercombates nas regras de K1 Rules e Low Kicks. A competição contou com a participação de atletas de mais de 15 cidades do Rio Grande do Sul.

De acordo com Washington Cerqueira, a competição foi um show de artes marciais: "Gostaria de agradecer ao lutador Wellington Uega pelo convite, bem como parabenizar Adilson Facchin e equipe pela organização e sucesso do evento. E, aos protagonistas do show, cumprimentá-los, pela disciplina e comprometimento que demostraram na competição. O esporte é, acima de tudo, respeito pelo adversário. Foi um grande evento", enfatiza.

Além disso, amantes das artes marciais de diversas cidades contribuíram com a doação de alimentos, que foram entregues ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul. A iniciativa ainda contou com a parceria do Hemocentro Caxias, que oportunizou a divulgação e conscientização da importância da doação de sangue.

25/08/2015 - 14:24
Gabinete do Vereador Washington Cerqueira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo