Voltar para a tela anterior.

Vereador Washington participa do 4º Filó do Interior Tutti Insieme do Projeto Conviver

O Parlamentar representou a Câmara Municipal de Caxias do Sul na atividade


O vereador Washington Cerqueira/PDT participou, na última quinta-feira (20/08), do 4º Filó do Interior Tutti Insieme do Projeto Conviver, promovido pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL). A atividade ocorreu na comunidade da Terceira Légua e reuniu mais 500 pessoas.

O evento contou com a passagem da chave que simboliza o Filó. Neste ano, o representante da Terceira Légua, Abelardo Rodrigues Bueno, recebeu o símbolo do subprefeito de Fazenda Souza, Jurandir Palandi, anfitrião do evento em 2014. Além disso, os participantes prestigiaram a apresentação do Grupo de Projeções Folclóricas Guardião da Tradição, do CTG Galpão Crioulo, entre outras atividades.

De acordo com Washington Cerqueira, a atividade é um momento de confraternização entre integrantes do projeto. "É uma ação importante e diferenciada para os alunos e professores do Projeto Conviver. Ocorre anualmente para oportunizar aos grupos do interior uma confraternização divertida e agradável, que valoriza a integração e incentiva cada vez mais a prática de exercícios. Isso é saúde e bem-estar", afirma.

A festividade contou com o apoio do grupo do Projeto Conviver da Terceira Légua e comunidade, profissionais da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer e representantes da Administração Municipal e também do Legislativo. Agrimar Matriz, Vinícola Pagliosa, Hortus Eventos, e Shopping São Pelegrino foram os patrocinadores desta edição.

21/08/2015 - 15:14
Gabinete do Vereador Washington Cerqueira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo