Voltar para a tela anterior.

Presidente Flavio Cassina recebe a visita de vereadores de Gramado

Parlamentares pretendem aperfeiçoar as transmissões pela web TV do Legislativo gramadense


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Flavio Cassina, recebeu, na manhã desta sexta-feira (21/08), a visita de vereadores de Gramado. Os parlamentares daquela cidade vieram conhecer o trabalho do Legislativo caxiense e o funcionamento da TV Câmara Caxias (canal 16 da NET). A comitiva teve o chefe do Parlamento gramadense, Jaime Schaumlöffel, o 1º secretário, Rafinha Adam, o 2º secretário, Celso Fioreze, a vereadora Manu Caliari e a gerente de comunicação daquela Casa, Lucinéia Menezes.

Em seguida, a coordenadora de programação da TV Câmara, Leticia Rossetti, e o diretor da empresa responsável pela parte técnica, Ismael Varela, acompanharam a equipe de Gramado, percorrendo o plenário, o estúdio e a redação do canal legislativo. Letícia explicou aos parlamentares como é produzida a grade de programação semanal, enquanto Varela explanou sobre os equipamentos utilizados e o processo de transmissão.

Os vereadores e a equipe de comunicação do Parlamento gramadense destacaram a pretensão de aperfeiçoarem suas transmissões pela Web TV. A Câmara de Gramado conta, atualmente, com nove parlamentares e realiza uma sessão ordinária semanal.


21/08/2015 - 11:57
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Renata Chies

Ir para o topo