Voltar para a tela anterior.

Legislativo de Caxias do Sul homenageará o Centro Espírita Alunos do Bem nesta quinta-feira

A sessão solene é aberta à comunidade e se inicia às 19h30min, no plenário da Câmara


O Centro Espírita Alunos do Bem será homenageado pela Câmara Municipal de Caxias do Sul pela passagem de seus 60 anos, em sessão solene desta quinta-feira (20/08). O ato é aberto à comunidade e se inicia às 19h30min, no plenário. Aprovado por unanimidade no início do ano, o requerimento 06/2015, que diz respeito à honraria, foi proposto pelo vereador Zoraido Silva/PTB e apoiadores.

Localizado no bairro Pio X e fundado em 15 de agosto de 1955, por iniciativa de Vicente Acylino, o Centro Espírita Alunos do Bem organiza, anualmente, cerca de 30 grupos de estudos da doutrina espírita. Com participação de aproximadamente 500 trabalhadores e estudantes, atende semanalmente a um público que varia entre 1,5 mil e 2 mil frequentadores. A instituição também auxilia famílias em situação de vulnerabilidade social.

Em apoio à solicitação de homenagem, assinaram o requerimento os vereadores Adelino Teles/PMDB, Arlindo Bandeira/PP, Daiane Mello/PMDB (atualmente, em licença), Edson da Rosa/PMDB, Flávio Dias/PTB, Gustavo Toigo/PDT, Henrique Silva/PCdoB, Pedro Incerti/PDT, Raimundo Bampi/PSB e Washington Cerqueira/PDT.

18/08/2015 - 21:58
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Rodrigo Terribile Rossi

Ir para o topo