Voltar para a tela anterior.

Encontro discute criação de entidade para representar Legislativos da Serra

Vereador Edi Carlos participou da reunião nesta sexta-feira, em Garibaldi


Representantes de Legislativos da Serra Gaúcha realizaram, nesta sexta-feira (10/07), a segunda reunião para estruturarem uma associação que congregue as Câmaras Municipais da região e auxilie na abordagem de temas comuns a vários municípios. O vereador Edi Carlos Pereira de Souza/PSB representou o Parlamento de Caxias do Sul no encontro, realizado na Câmara de Indústria e Comércio (CIC) de Garibaldi.

"Foi uma reunião produtiva, onde acertamos detalhes dessa entidade, que ainda não tem um nome oficial e um cronograma de atividades", disse Edi Carlos.

O próximo passo, segundo o parlamentar, será definir um estatuto. Uma reunião foi agendada para o dia 24 deste mês, às 19h30, em Bento Gonçalves. "Vamos discutir o estatuto, que vai definir como será essa associação, qual sua estrutura e seu funcionamento", explicou.

A reunião desta sexta-feira contou, além de Edi Carlos, com as presenças dos presidentes dos seguintes Legislativos: Jones Fernando Demari (Garibaldi), Vandré Fardin (Farroupilha), Valdecir Rubbo (Bento Gonçalves), Tiago Lazzarotto (Monte Belo do Sul) e Adriana Rossi Mattei (Coronel Pilar); e do vice-presidente Denir Gedoz (Carlos Barbosa).

Para o próximo encontro, a intenção é convidar representantes de outras Câmaras, como de Flores da Cunha, Boa Vista do Sul, Santa Tereza e Pinto Bandeira.

10/07/2015 - 19:15
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Luiz Carlos Erbes - MTB 7.404

Ir para o topo