Voltar para a tela anterior.

Câmara convida parlamentares para a inauguração da Escola do Legislativo

Convite foi feito durante encontro de vereadores em Garibaldi


O presidente da Câmara Municipal, Flavio Cassina, e os vereadores Edson da Rosa/PMDB e Edi Carlos Pereira de Souza/PSB convidaram representantes eleitos da Serra Gaúcha para a inauguração da Escola do Legislativo, nesta sexta-feira, durante encontro de parlamentares na Câmara de Indústria e Comércio (CIC) de Garibaldi. As atividades que abrem oficialmente a Escola ocorrem dia 10 de agosto, no Plenário do Câmara Municipal.

No encontro, Cassina destacou os objetivos da iniciativa, que busca organizar os programas em andamento na Câmara e criar atividades pedagógicas para servidores e a comunidade. Edson da Rosa, diretor da Escola, detalhou a programação do evento de inauguração, que inclui uma mesa redonda, uma palestra de Guilherme Wagner Ribeiro, da Escola do Legislativo da Assembleia de Minas Gerais, e a realização de uma reunião com representantes da região para discutir a criação de um Fórum Parlamentar regional. "A intenção desse Fórum é discutir temas que são comuns aos municípios da Serra", explicou Edson da Rosa.

Além da comitiva caxiense, o encontro reuniu os presidentes dos Legislativos Jones Fernando Demari (Garibaldi), Vandré Fardin (Farroupilha), Valdecir Rubbo (Bento Gonçalves), Tiago Lazzarotto (Monte Belo do Sul) e Adriana Rossi Mattei (Coronel Pilar), do vice-presidente Denir Gedoz (Carlos Barbosa) e do diretor da Câmara de Garibaldi, Carlos Manica.

Cassina, Edson e Edi Carlos também convidaram o presidente da CIC de Garibaldi, Luiz Carrer, para a inauguração da Escola do Legislativo.


10/07/2015 - 17:36
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Luiz Carlos Erbes - MTB 7.404

Ir para o topo