Voltar para a tela anterior.

Vereador Kiko Girardi está atento às demandas relacionadas à UBS do bairro Jardim Eldorado

Uma reunião ocorreu na última quarta-feira (1º/07), na unidade


O vereador Kiko Girardi/PT e sua equipe estão atentos às demandas relacionadas à UBS do bairro Jardim Eldorado. Na última quarta-feira (1°/07), a assessoria do parlamentar acompanhou uma reunião que ocorreu na unidade. O vereador não pode comparecer porque, no horário havia sessão ordinária, na qual marcou presença.

O encontro na UBS Jardim Eldorado foi marcado devido a um número crescente de assaltos e sequestros-relâmpagos que vêm ocorrendo com médicos e demais servidores. Na reunião na UBS, também estiveram presentes: representantes da secretaria da Saúde e do Conselho Municipal da Saúde; presidentes de bairros e moradores da região; representantes da Segurança e da Administração Municipal; médicos; outros servidores da UBS; e o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, João Dorlan da Silva.

Durante a atividade, foi solicitada ao comando da Brigada Militar e da Guarda Municipal uma atenção especial para esse assunto e mais segurança para todos nessa UBS. Ao poder Executivo, solicitou-se a abertura de um novo acesso para os funcionários, pela lateral do prédio, onde será mais seguro.


07/07/2015 - 14:58
Gabinete do Vereador Kiko Girardi/PT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo