Voltar para a tela anterior.

Vereador Neri, O Carteiro, realiza visita a bairros

Na última semana, parlamentar esteve em mais de sete bairros caxienses, onde ouviu demandas


Na última segunda-feira (29/06), no turno da manhã, o vereador Neri, O Carteiro/SD esteve em visita no bairro Diamantino, para ouvir demandas do alargamento da Rua Barão do Amazonas e a noite realizou mais visitas em diversos bairros.

A manhã de terça-feira (30/06) foi de visitas ao bairro Cruzeiro, referente à sinalização na Rua Antônio Broilo. Também houve visitação aos bairros Vila Leon, para tratar sobre esgotamento, e ao bairro Bela Vista, para tratar sobre pavimentação. Durante a tarde, o parlamentar esteve na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), acompanhado de moradores do bairro Planalto e do bairro Cruzeiro para verificar demandas de limpeza e roçada de área verde. A noite, também visitou os bairros Medianeira e Santa Corona.

Na quarta-feira (01/07), o vereador se fez presente no bairro Cinquentenário II, verificando a denúncia de moradores sobre um barranco desmoronado e comprometendo em torno de nove moradias. Esteve também no Loteamento Mattioda, em busca de melhorias em uma área de lazer.

06/07/2015 - 14:38
Gabinete do Vereador Neri, O Carteiro
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo