Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo é o presidente da Comissão Temporária Especial da Pacificação Restaurativa

O vereador também foi o proponente do requerimento que solicitou a instalação do grupo


O vereador Gustavo Toigo/PDT é o presidente da Comissão Temporária Especial da Pacificação Restaurativa do Legislativo caxiense. No início da tarde desta quinta-feira (02/07), na sala das comissões da Casa, na reunião de instalação do grupo, de forma unânime, ele foi eleito para o cargo. Proponente da criação, junto com apoiadores, Toigo recebeu o apoio de colegas. A vereadora Denise Pessôa/PT destacou a experiência política de Toigo e a atuação dele, como policial civil.

De acordo com Toigo, o objetivo da comissão será congregar a Câmara Municipal com a Universidade de Caxias do Sul (UCS), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, Fundação Caxias, Ministério Público e o poder Judiciário, a fim aprimorar a Justiça Restaurativa. "Queremos que a paz seja uma iniciativa social e não apenas uma tarefa do Judiciário", enfatizou. Os trabalhos do grupo se estenderão até 31 de dezembro de 2016.

Além do vereador-presidente Gustavo Toigo/PDT, integram a Comissão Temporária Especial da Pacificação Restaurativa os vereadores Adelino Teles/PMDB, Daniel Guerra/PRB, Denise Pessôa/PT, Flávio Dias/PTB, Guila Sebben/PP, Henrique Silva/PCdoB, Neri, O Carteiro/SD, Raimundo Bampi/PSB e Washington Cerqueira/PDT.

02/07/2015 - 14:51
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Renata Chies

Ir para o topo