Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa acompanha integrantes da CJA em visita ao prefeito

Jovens administradores apresentam entidade e seus propósitos


Na tarde desta terça-feira (30/06), o vereador Jaison Barbosa/PDT acompanhou a visita de integrantes da Câmara de Jovens Administradores - CJA ao prefeito Alceu Barbosa Velho. A Câmara de Jovens Administradores - CJA está vinculada ao Conselho Regional de Administração CRA/RS - Seccional Caxias do Sul. É uma entidade formada por jovens recém-graduados em Administração de Empresas, independente da instituição de ensino superior em que concluíram a graduação. O grupo, além de demonstrar esta pluralidade através da composição dos participantes do CJA de Caxias do Sul, onde participam ex-alunos e alunos da UCS, FTEC, FSG, Unisinos, Ideau, entre outras instituições de ensino superior que possuem a graduação de administração, ressaltaram ao prefeito a preocupação da entidade com a colocação profissional dos jovens recém-formados.

Além do vereador Jaison Barbosa, que criou a Lei Municipal que instituiu a Semana Municipal de Administração, participaram do encontro os integrantes multiplicadores do CJA Seccional Caxias do Sul, Vanessa Hoffmann, Lucas Mostardeiro e Éberson Cordeiro de Almeida, e o presidente da CJA Seccional Caxias do Sul, administrador Josemar Almeida.

Na sequência, os administradores seguiram para a Câmara de Vereadores onde iriam ocupar o espaço da "Tribuna Livre", durante a sessão ordinária, para divulgar a entidade.

30/06/2015 - 17:48
Gabinete do Vereador Jaison Barbosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo