Voltar para a tela anterior.

Vereador Jaison Barbosa participa de reunião da Comissão de Anexação de Cazuza Ferreira

Comissão relata atividades já realizadas e planeja novos passos


Na tarde de domingo (28/06), o vereador Jaison Barbosa participou da reunião da Comissão de Anexação de Cazuza Ferreira e Juá a Caxias do Sul, no Salão Comunitário do Apanhador - Juá.

A reunião, que teve por motivo a diretoria fazer um relato à todos os integrantes da Comissão, das ações realizadas pela Comissão de Anexação desde a última reunião do grupo, em 30 de março de 2015.

Após terem lotado dois ônibus para participar do processo de votação, no TRE, sobre o processo encaminhado pela Assembleia Legislativa para que fosse realizado o plebiscito já nas próximas eleições, o que foi negado pelo TRE, o jurídico da Assembleia Legislativa do RS ingressou com recurso a decisão do TRE.

Em maio, a Comissão Temporária Especial para tratar o tema na Câmara de Vereadores, apresentou Moção de Contrariedade a decisão do TRE, e que foi aprovada por unanimidade dos Vereadores presentes e encaminhada a diversas autoridades municipais e estaduais. Mas para a diretoria ainda está pendente uma reunião com o Governador do Estado.

Jaison se comprometeu, juntamente com o presidente da Assembleia Geral da UAB, Paulo Sausen, a viabilizar uma reunião dos presidentes de Amobs e a Comissão de Anexação, assim como convidar o Deputado Federal Mauro Pereira/PMDB para uma reunião e colocá-lo a par dos tramites ainda necessários, e que dependem também do Congresso Nacional para que ocorra o plebiscito.

29/06/2015 - 16:10
Gabinete do Vereador Jaison Barbosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo