Voltar para a tela anterior.

Vereadora Daiane Melo participa do Agenda na Comunidade

Parlamentar esteve acompanhada de lideranças e do prefeito municipal


A vereadora Daiane Melo/PMDB, participou neste sábado (27/06), juntamente com o prefeito, Alceu Barbosa Velho e a equipe de governo do Agenda na Comunidade.

Na ocasião, o prefeito assinou, juntamente com a secretária da Saúde, Dilma Tessari, a ordem de início do cercamento da Unidade Básica de Saúde do Loteamento Mariani.

E anunciou a pavimentação em paralelepípedo da rua Ada Focardi Cardoso, a da Capela Mortuária, com ligação com a rua Giovani Bertassi, no Morada Feliz; e ainda a abertura da licitação no último dia 10 da obra de pavimentação da rua Luiz Covolan, região Reolon. "A obra desta rua já foi licitada. Daqui a alguns meses voltarei para entregar para vocês. A Luiz Covolan, terá 20 metros de largura em 800 metros. Essa obra vai ligar a importante via Pedro de David, no Mattioda, onde estamos erguendo o Condomínio Rota Nova para mais de 450 famílias; e ao bairro Santa Lúcia Cohab. Será outra rota de saída para a Rota do Sol para vocês aqui da região"

Ainda na manhã de sábado foram entregues a pavimentação asfáltica ruas: Ernani Bento Alves, Iraci Verona, Luis Antonio de Oliveira.

E da Pavimentação Comunitária ruas, Maria Luiza Alves da Silveira, Claudiomar da Cruz, Joanna Piana, Leo Baldissera, Moacir Alves, Mauricio Antonio de oliveira.

29/06/2015 - 16:03
Gabinete da Vereadora Daiane Mello
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo