Voltar para a tela anterior.

Pedro Incerti acompanha 14ª Agenda na Comunidade

Foram entregues e anunciadas outras para o Loteamento Morada Feliz


O vereador Pedro Incerti/PDT participou na manhã de sábado (27/06) do 14ª Agenda na Comunidade na região do Loteamento Morada Feliz. Durante a solenidade, o prefeito Alceu Barbosa Velho entregou as pavimentações asfálticas das ruas Ernani Bento Alves, Iraci Verona Reinheimer e Luiz Antônio de Oliveira, que totalizam 568 metros de extensão. Os trechos receberam obras de drenagem e pavimentação, em um investimento do município superior a R$ 660 mil. As obras foram solicitadas via Orçamento Comunitário.

A comunidade do loteamento Morada Feliz e arredores foi beneficiada com os serviços das secretarias e autarquias municipais.

Na ocasião, o prefeito assinou a ordem de início do cercamento da Unidade Básica de Saúde do Loteamento Mariani, em um investimento do município de R$ 73 mil. E anunciou a pavimentação em paralelepípedo da rua Ada Focardi Cardoso, a da Capela Mortuária, com ligação com a rua Giovani Bertassi, no Morada Feliz; e ainda a abertura da licitação da obra de pavimentação da rua Luiz Covolan, região Reolon. 

29/06/2015 - 15:03
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo