Voltar para a tela anterior.

Vereador Raimundo Bampi e Comissão Pró Mercado Público visitam MAESA

Além do parlamentar, outros vereadores e autoridades estiveram presentes


Na manhã desta sexta-feira (26/06), o vereador Raimundo Bampi/PSB e a Comissão Pró Mercado Público, na qual o referido vereador é o presidente, visitaram as instalações da Metalúrgica Abramo Eberle (MAESA) em busca de avaliar o local para a futura instalação do Mercado Público de Caxias do Sul. Localização esta que ainda depende de estudos técnicos.

Além do vereador-presidente da Comissão Raimundo Bampi/PSB e sua assessoria, estiveram presentes na visita os vereadores Guila Sebben/PP e Edson da Rosa/PMDB e representados pelos seus assessores os vereadores Neri, O Carteiro/SD, Zoraido Silva/PTB e Daniel Guerra/PRB. Também compareceram a visita a Secretária Municipal da Cultura, Rúbia Frizzo, e o Secretário Municipal de Planejamento, Gilberto Boschetti. E representando o Diretor-Presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Édio Frizzo, o Sr. Pedro Aylton Souza.

Segunda-Feira, 29 de junho, o vereador-presidente da Comissão Pró Mercado Público Raimundo Bampi/PSB participará como representante da referida Comissão, do Seminário sobre Preservação, Restauro e Uso da Maesa, dando seguimento a mais este importante projeto de ampliação econômica e cultural, para nossa cidade.

26/06/2015 - 15:24
Gabinete do Vereador Raimundo Bampi
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo