Voltar para a tela anterior.

Secretário de Transportes do RS estará em Caxias do Sul na próxima segunda-feira

Pedro Westphalen fará visita técnica ao Aeroporto Regional Hugo Cantergiani


Na próxima segunda-feira (29/06), às 15 horas, o Secretário dos Transportes e Mobilidade do RS, Pedro Westphalen, estará em Caxias do Sul para uma visita técnica ao Aeroporto Regional Hugo Cantergiani.

O convite partiu do presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário, vereador Guila Sebben/PP, que esteve, em abril, numa audiência pública promovida pela Comissão Especial da Aviação Civil Regional da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

Segundo o vereador Guila Sebben, a expectativa é que o secretário traga respostas às demandas levantadas pela comissão e entregues a ele, ainda em março. "Esperamos que o secretário venha com boas notícias e que haja uma disposição que traga soluções para a manutenção deste aeródromo e que os poderes públicos municipal e estadual consigam fazer uma parceria para sua plena operação. Caxias do Sul e Serra Gaúcha, pela sua importância econômica para o estado e país, merecem mais atenção", disse Guila.

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário também é formada pelos vereadores Raimundo Bampi/PSB, Pedro Incerti/PDT, Henrique Silva/PCdoB e Jaison Barbosa/PDT.

26/06/2015 - 14:13
Gabinete do Vereador Guila Sebben
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo