Voltar para a tela anterior.

Vereador Washington participa da Festa Junina da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer

O parlamentar representou a Câmara Municipal de Caxias do Sul na atividade


O vereador Washington Cerqueira/PDT participou, nesta quarta-feira (24/06), da Festa Junina promovida pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), destinada aos alunos dos projetos voltados ao público adulto e terceira idade. A atividade ocorreu nos Pavilhões da Festa da Uva e reuniu mais de 1,5 mil alunos.

O evento contou com músicas e brincadeiras, além da presença da Banda Chardonnay e lanches típicos da confraternização, como cachorro-quente e pipoca. Entre os participantes da festa, estavam integrantes do Projeto Conviver, Mat Pilates, Dança Sênior, Jogos Adaptados, Ritmo e Movimento, e alunos das Academias da Melhor Idade (AMEIs).

De acordo com Washington Cerqueira, a atividade é um momento importante e diferenciado para os alunos dos projetos de lazer. "Festas como estas proporcionam diversão, valorizam a integração e incentivam ainda mais a prática esportiva, que é qualidade de vida. Parabéns à equipe da SMEL pela organização do evento e desejo que os projetos de lazer continuem promovendo a saúde e contribuindo para o bem-estar de muitas pessoas" afirma o vereador.

Além do parlamentar, estiveram presentes na atividade o Prefeito Municipal de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, o Secretário do Esporte e Lazer, Jó Arse, a coordenadora dos projetos de Lazer da SMEL, Neci Gasperin, além de representantes do Conselho Municipal do Idoso, professores, alunos, servidores da pasta e demais vereadores.

25/06/2015 - 15:10
Gabinete do Vereador Washington Cerqueira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo