Voltar para a tela anterior.

Neri, O Carteiro apresenta demandas de moradores do Interior na tribuna do Legislativo

O vereador visitou localidades da zona rural de Caxias e ouviu os pedidos da população


Neri, O Carteiro/SD destacou pontos positivos da aproximação do parlamentar com a comunidade, na plenária desta quarta-feira (24/06). O vereador visitou algumas localidades do Interior durante a semana e detalhou, na tribuna do Parlamento, as demandas que lhe foram apresentadas.

A necessidade de uma subprefeitura para a região de Loreto da 2ª Légua foi citada pelo vereador. Conforme Neri, a sugestão partiu dos próprios moradores que, atualmente, estão ligados à subprefeitura de Forqueta. O parlamentar enfatizou que as principais reclamações estão em torno da precariedade nas estradas e no serviço de telefonia.

Os vereadores Arlindo Bandeira/PP e Raimundo Bampi/PSB parabenizaram o trabalho de Neri. Washington Cerqueira/PDT acrescentou a necessidade de internet para as localidades do Interior. "Hoje em dia, não se trabalha mais sem internet", ponderou o pedetista.

Neri, O Carteiro também mencionou, na tribuna, uma demanda que foi atendida no último sábado (20/06): o início da pavimentação asfáltica das ruas Eduardo Ferreira de Castilhos, Juarez Nunes de Almeida e José Mazzochi, no loteamento Nossa Senhora de Caravaggio, no bairro Nossa Senhora das Graças.

O parlamentar agradeceu pela atenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos em relação ao poder Legislativo e parabenizou a Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) pela realização da Festa Junina, nesta quarta-feira (24/06), nos Pavilhões da Festa da Uva.

 

24/06/2015 - 19:06
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Renata Chies

Ir para o topo