Voltar para a tela anterior.

Incerti destaca duas obras de pavimentação asfáltica em Nossa Senhora de Caravaggio e no Serrano

O vereador também ressaltou a escolha das soberanas de Galópolis, no último sábado


Duas obras de pavimentação asfáltica do município ganharam ênfase no pronunciamento do vereador Pedro Incerti/PDT. Na sessão ordinária desta terça-feira (23/06), o parlamentar contou que, no último domingo, a Prefeitura Municipal fez cerimônia de conclusão da intervenção, no Travessão Leopoldina, no Bairro Serrano. O pedetista destacou que foram beneficiados os bairros Jardim Eldorado, Jardim Iracema, Santo Antônio e Serrano, ligando-os à RSC-453, a Rota do Sol. Disse que, há mais de 20 anos, a comunidade aguardava pela medida.

Incerti detalhou que a execução da referida obra coube à Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), que pavimentou 1.318 metros da via, e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que se responsabilizou por serviços de drenagem. Ressaltou que a Prefeitura investiu mais de R$ 1,8 milhão nas ações do Travessão Leopolodina. Morador do Serrano, o vereador Kiko Girardi/PT reconheceu o valor das intervenções.

De acordo com Incerti, no sábado passado, aconteceu a ordem de início da pavimentação asfáltica de três ruas, no loteamento Nossa Senhora de Caravaggio, no Bairro Nossa Senhora das Graças. "As ruas Juarez Nunes de Almeida, Eduardo Ferreira de Castilhos e José Mazzochi somam em torno de um quilômetro de extensão. O investimento será superior a R$ 1 milhão, por meio do Orçamento Comunitário. A Codeca executará os trabalhos", explicou. As iniciativas receberam o apoio do vereador Jaison Barbosa/PDT.

Líder do governo municipal na Casa, Incerti ainda observou que, também no último sábado, no distrito de Galópolis, ocorreu o concurso das soberanas da localidade, pelo qual Sabrina Matté terminou eleita rainha, com Jéssica Seben e Letícia Formolo, como princesas. Informou que nove meninas concorreram.

Entre os 12 jurados daquele processo de escolha, a vereadora Daiane Melo/PMDB elogiou o empenho das jovens, na divulgação de Galópolis. O vereador Edson da Rosa/PMDB também atuou como jurado.

23/06/2015 - 17:12
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo