Voltar para a tela anterior.

Guila Sebben entrega Voto de Congratulações ao 12º BPM

Voto aprovado por maioria na Casa foi entregue na tarde desta segunda-feira


O vereador Guila Sebben/PP esteve reunido na tarde desta segunda-feira (22.06) com o Major Ubirajara, responsável pela ação que resultou na morte de três criminosos, no bairro Kayser, no último dia 09.06. O motivo do encontro foi a entrega do voto de gratulações proposto pelo vereador em homenagem ao 12º Batalhão de Polícia Ostensiva, pela ação efetiva e sem perdas policiais.

Para o vereador, é fundamental que possamos valorizar as ações da nossa Polícia Militar. "A Brigada hoje tem que ser vista como um órgão muito competente e que, apesar de todas as dificuldades que enfrenta, faz o que tem que ser feito pela comunidade caxiense", disse Guila.

O Major Ubirajara salientou que a criminalidade é rotina e que ações como essa merecem um destaque. "Não tivemos nenhuma baixa do nosso quadro de soldados, o que faz da ação algo positivo", ressaltou o major.

Guila ainda ressalta que o voto não é uma homenagem às vidas que foram perdidas. "Devemos comemorar que não só a vida dos servidores públicos da Brigada foi preservada, mas também a vida de futuras vítimas desses criminosos", concluiu o vereador.  

22/06/2015 - 18:47
Gabinete do Vereador Guila Sebben
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo