Voltar para a tela anterior.

Comissão de Educação do Legislativo debate o fortalecimento e a ampliação da UERGS

A reunião extraordinária sobre a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul ocorre nesta quinta-feira (25/06), com início às 9h30min


Uma reunião extraordinária da Comissão de Educação do Legislativo caxiense debaterá sobre o fortalecimento e a ampliação da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), nesta quinta-feira (25/06), às 9h30min.  O encontro é aberto à comunidade e ocorre na Sala das Comissões Geni Peteffi (Rua Alfredo Chaves, 1323, bairro Exposição).

O presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Cultura, Desporto e Turismo (CECTDT), vereador Zoraido Silva/PTB, coordenará os trabalhos. Representantes de diversas instituições de ensino, educadores, alunos e órgãos ligados à educação foram convidados. Zoraido explica que o objetivo da reunião é fazer um debate e verificar como está a Uergs hoje em Caxias do Sul. "Queremos dialogar sobre a verdadeira situação da Uergs, sua importância e valorização", detalha o parlamentar.

Além de Zoraido, integram a CECTDT os vereadores Clair de Lima Girardi/PT, Edson da Rosa/PMDB, Gustavo Toigo/PDT e Daniel Guerra/PRB.

 

24/06/2015 - 15:16
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo