Voltar para a tela anterior.

Jaison Barbosa participa do XIII Ciclo de Debates de Administração do RS

O tema abordado este ano pelo ciclo é "A Gestão da Sustentabilidade"


Na noite da última quarta-feira (17/06), o vereador Jaison Barbosa/PDT, representando a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, participou do XVIII Ciclo de Debates de Administração do RS 2015 (CIDEAD). Nessa edição, o tema central é "A Gestão da Sustentabilidade nas Organizações". O evento, que está sendo realizado por uma comissão do CRA-RS, acontece nas cidades de Santiago, Caxias do Sul e Osório.

No dia 10 de junho, foi a cidade de Santiago, município da região das Missões, que recebeu a doutora em Gestão pela Universidade de TrasosMontes e Alto Douro UTAD (Portugal/Europa), Marie Cristine Fortes Rocha. A palestrante convidada é graduada em Administração de Empresas pela Faculdade Portoalegrense de Ciências Contábeis e Administrativas, além de ser Mestre em Engenharia Ambiental pela Ulbra/RS.

Na noite ontem (17/06), a comissão do CRA-RS subiu a Serra gaúcha para mais um Ciclo de Debates, que foi ministrado por Alexandre Pereira. O palestrante é graduado em Administração, com habilitação em Comércio Exterior pela Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos), com Mestrado em Administração. Atualmente, Pereira é professor das disciplinas de Vivência Empresarial, Inovação e Empreendedorismo nas Organizações, na Unisinos. O encontro aconteceu às 19h30min, na Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), em Caxias do Sul.

Nesta quinta-feira (18/06), Jonas Venturini palestrou na cidade de Osório. Venturini é doutor em Administração pela UFRGS, graduado em Administração e Ciências Contábeis pela Santa Maria (UFSM), além de ser especialista em Estatística e Modelagem Quantitativa. O CIDEAD aconteceu no Auditório Romildo Bolzan - FACOS, em Osório.

Jaison, que é formado em Administração de Empresas, sentiu-se lisonjeado com o convite feito pelo Delegado Regional do CRA/RS Seccional Caxias do Sul, Fábio Tolfo Ribas, e pelo presidente da Câmara de Jovens Administradores de Caxias do Sul, Josemar De Almeida. "Ao propor a instituição da Semana Municipal de Administração e o Fórum Municipal de Administração, já demonstrei o carinho que tenho não só pela profissão, mas pelas entidades que as representam", ressaltou Jaison Barbosa.

18/06/2015 - 20:46
Gabinete do Vereador Jaison Barbosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo