Voltar para a tela anterior.

Comissão da Telefonia se reúne com Seplam

Vereadores pediram informações ao Secretário Municipal de Planejamento sobre instalação de antena de telefonia em Criúva


Na manhã desta quinta-feira (11/05), a Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores da Telefonia esteve reunida com o Secretário Municipal de Planejamento, Gilberto Boschetti. O encontro, que teve como objetivo pedir informações sobre a instalação de antena de telefonia no Distrito de Criúva, contou com a presença dos vereadores Arlindo Bandeira/PP, que preside a comissão, Pedro Incerti/PDT, Henrique Silva/PCdoB, Neri, O Carteiro e as assessoras dos vereadores Adelino Teles/PMDB e Raimundo Bampi/PSB, respectivamente, Sabrina Turmina e Lucimar Rodrigues.

O Secretário Gilberto Boschetti explicou todo o processo de tramitação para a instalação de antenas de telefonia no Município. Já os vereadores pediram atenção ao assunto, tendo em vista o grave e antigo problema de comunicação que as comunidades do interior passam.

No dia 19 de maio a comissão promoveu uma reunião para tratar do mesmo assunto, que contou com a participação da Operadora Vivo e técnicos da Secretaria Municipal do Urbanismo.

11/06/2015 - 15:39
Gabinete do Vereador Arlindo Bandeira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo