Voltar para a tela anterior.

Comissão especial entregará documento sobre pedágios a Tarso Genro

Os vereadores reforçarão pedido pelo fim imediato das cobranças


A partir das 15h desta quinta-feira (11/04), no teatro da Universidade de Caxias do Sul (UCS), vereadores da Câmara Municipal entregarão um documento ao governador Tarso Genro. Liderados pelo presidente do Legislativo caxiense, Edson da Rosa, eles reforçarão o pedido pelo fim imediato das cobranças de pedágio, referentes ao contrato em vigor, que se encerraria em abril deste ano. A UCS sediará uma audiência sobre a situação.

Responsável pela formulação do ofício, o vereador Pedro Incerti/PDT sustenta a contrariedade da Casa, com relação a recentes liminares da justiça, para que as concessionárias de rodovias estendam a cobrança até o final de dezembro. Reitera concordância com a posição da Procuradoria Geral do Estado, nesse entrave jurídico. "Levaremos o nosso apoio ao governador", destaca Incerti, que também preside a Comissão Especial Temporária de Acompanhamento dos Contratos de Concessão das Estradas Pedagiadas do Rio Grande do Sul (Polo Caxias do Sul).

Além do presidente Incerti, integram a comissão os parlamentares Daniel Guerra/PSDB, Denise Pessôa/PT, Guila Sebben/PP, Henrique Silva/PC do B, Jaison Barbosa/PDT, Mauro Pereira/PMDB, Neri Carteiro/DEM e Zoraido Silva/PTB.

10/04/2013 - 18:02
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo