Voltar para a tela anterior.

Bandeira reclama da postura de colegas em razão da economia em seu gabinete

Entre as iniciativas que tem realizado para diminuir gastos públicos, está a utilização de uma cafeteira própria em vez de usar a cota de café do Legislativo caxiense


O vereador Arlindo Bandeira/PP reclamou do tratamento de alguns colegas em razão das economias que adotou no gabinete. Na plenária desta quarta-feira (07/03), da tribuna, o progressista listou que, entre as iniciativas realizadas para diminuir gastos públicos, estão o uso de uma cafeteira própria em vez de utilizar a cota de café do Legislativo caxiense e a redução de copos plásticos para água. Também não contratou mais estagiários; cancelou a assinatura de jornal diário a que o gabinete tinha direito; e abriu mão do ar-condicionado, dos selos postais e do material de escritório.

“Desde o dia em que esse vereador falou que iria adotar a cafeteira, tem sido alvo de deboche, de bullying. Então, uma coisa que era para ser boa virou um problema do mandato”, queixou-se.

Conforme o progressista, também no seu gabinete, as despesas diárias são descontadas dos salários de quem trabalha nele. “É o nosso jeito e eu exijo respeito. É direito de cada vereador escolher o que fazer. Pedimos desculpas aos colegas que nunca debocharam de nós e não merecem ouvir isso”, frisou Bandeira.

Por fim, o parlamentar disse que respeita todos que optam por usar a estrutura disponibilizada pela Casa, porém, seu gabinete programou-se no sentido de reduzir recursos públicos e contribuir com a comunidade a partir dessa economia.

 

07/03/2018 - 10:41
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo