Voltar para a tela anterior.

Renato Oliveira demonstra indignação pela condução do prefeito Daniel Guerra

O vereador se referiu às crises na Educação Infantil e no atendimento de saúde


A condução do prefeito Daniel Guerra às crises, na Educação Infantil e no atendimento de saúde, está provocando indignação no vereador Renato Oliveira/PCdoB. Na sessão ordinária desta quarta-feira (29/11), o parlamentar classificou os posicionamentos do chefe do Executivo Municipal, como arrogantes e intolerantes. “Se ele tivesse um pouco de compromisso com a educação, já teria recebido ontem os professores de creches, e não marcado para a próxima segunda-feira, às 18h. O prefeito não quer alunos nas salas”, criticou.

Renato se referiu a uma tendência de a Prefeitura reduzir, a partir de 2018, em 40%, a faixa salarial dos professores da Educação Infantil, hoje de R$ 2.298,80. O Executivo justifica uma tentativa de adequar a remuneração da categoria a um chamado piso.

Presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, o vereador Renato voltou a criticar a possibilidade de terceirização do Pronto Atendimento 24 Horas, o Postão. “O povo tem o direito de ser bem atendido pelo SUS. Estão faltando medicamentos”, lamentou.

29/11/2017 - 11:57
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo