Voltar para a tela anterior.

Vereadores discutem concessão de título de Cidadão Caxiense a João Antonio Leidens

Empresário atua há mais de duas décadas no Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH)


O projeto de decreto legislativo (PDL) 19/2017, de autoria coletiva, esteve em primeira discussão, na sessão ordinária desta terça-feira (24/10), na Câmara Municipal. A iniciativa visa a conceder o título de Cidadão Caxiense a João Antonio Leidens.

O texto destaca que João nasceu em 21 de maio de 1960, em Sarandi, no Norte Gaúcho. Pondera que ele trabalha desde os 14 anos de idade e que veio para Caxias do Sul aos 17 anos, quando iniciou a sua trajetória profissional, no Baitakão. João permanece na casa de lanches até hoje, como sócio-proprietário.

João trabalha junto ao Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH), que atua em 19 municípios da região da Serra há mais de 20 anos. A entidade patronal representa, aproximadamente, 1.500 estabelecimentos, entre bares, casas noturnas, restaurantes, hotéis, motéis e todos os seus similares.

O PDL 19/2017 tem as assinaturas dos vereadores Adiló Didomenico/PTB, Alceu Thomé/PTB, Edi Carlos Pereira de Souza/PSB, Edson da Rosa/PMDB, Elói Frizzo/PSB, Gladis Frizzo/PMDB, Gustavo Toigo/PDT, Kiko Girardi/PSD e Paulo Périco/PMDB.

24/10/2017 - 14:45
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Matheus Teodoro

Ir para o topo