Voltar para a tela anterior.

Câmara Municipal inicia sessões ordinárias da semana

Pauta prevê cinco discussões e dois vereadores no grande expediente


A primeira sessão ordinária da semana na Câmara Municipal ocorre às 8h30min desta terça-feira (30/05). Na pauta, discussões únicas e votações de um documento do Poder Executivo, de duas moções e de um projeto de lei. Também será tratado, mas em segunda discussão, um projeto de lei. O grande expediente será de Edi Carlos Pereira de Souza/PSB e de Denise Pessôa/PT.

Em discussão única e votação estará documento do  Executivo 147/2017, que contém o ofício do vice-prefeito, Ricardo Fabris de Abreu, à Mesa Diretora. Requer concessão de 10 dias de licença de Fabris, sem ônus para o Município, a partir de 7 de junho de 2017.

De autoria coletiva, a moção 10/2017 estará em discussão Única e votação. O texto repudia o índice de reajuste dos planos de saúde fixado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A outra moção é a 11/2017, de autoria coletiva, em apoio à Emenda nº 1, de autoria do deputado estadual Bombeiro Bianchini/PPL. Ela acrescenta artigo ao projeto de lei complementar 278/2016, que determina a incorporação definitiva ao Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul servidores que ali atuam por determinação judicial.

A pauta desta terça-feira prevê ainda o projeto de lei 48/2016, de autoria do vereador Jaison Barbosa dos  Santos, que denomina via pública municipal do Loteamento Monte Rissieri, no bairro Monte Bérico, com o nome de Rua Nadir Pacheco Mandelli.

Em segunda discussão e votação estará o projeto de lei 105/2015, de autoria do vereador Rodrigo Beltrão/PT. A proposta trata da obrigatoriedade das agências bancárias  disponibilizarem agentes de segurança privada junto aos terminais de caixas eletrônicos em Caxias do Sul.

29/05/2017 - 15:33
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo