Voltar para a tela anterior.

Frizzo repercute gestão à frente da Secretaria de Obras

Ele abordou problemas ocasionados pelas três grandes enxurradas de fevereiro


O vereador Elói Frizzo/PSB ocupou a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (04), para explanar sobre a sua gestão à frente da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Lamentou as três grandes enxurradas de fevereiro, que atingiram a cidade. Para Frizzo, a secretaria atendeu às demandas da população atingida.

O socialista relatou ter deparado com a impotência, ao tentar resolver os problemas de alagamento na denominada Vila Sapo, no Bairro Serrano. Entretanto, ressaltou que a prefeitura municipal estuda locais para deslocar as famílias que vivem na área de risco.

Frizzo também defendeu a construção da terceira perimetral, no contorno Sul da cidade. Para ele, trata-se de uma grande obra para o trânsito do município, que deve atingir a cifra de R$ 1 bilhão. Cobrou, ainda, obras de acostamento na BR-116, no trecho urbano de Caxias do Sul.

O vereador Vinicius Ribeiro/PDT salientou ter participado do projeto da construção da perimetral. Ele adiantou que, nesta quinta-feira, será discutida, na Casa, uma deliberação a respeito da municipalização da BR-116. O pedido de informações é de sua autoria e tem como alvo a bancada gaúcha no Congresso Nacional. Segundo o pedetista, seria cobrada uma indenização do poder federal pela possível municipalização da estrada.

Os vereadores Francisco Spiandorello/PSDB, Mauro Pereira/PMDB e Renato Oliveira/PCdoB concederam destaque à atuação de Frizzo, na pasta de obras. O socialista foi secretário de janeiro a março deste ano.

04/04/2012 - 20:46
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo