Voltar para a tela anterior.
Após uma assembléia dos servidores públicos realizada na Praça Dante Alighieri, nesta quinta-feira (15), na qual esteve o presidente João Dorlan, a diretoria e demais integrantes do sindicato dos servidores municipais (Sindiserv), todos estiveram na Câmara Municipal para conversar com os parlamentares. Foram recebidos pelo presidente em exercício, Renato Oliveira/PCdoB, os petistas Rodrigo Beltrão, Denise Pessôa e Ana Corso e pelo vereador Mauro Pereira/PMDB.
Foram debatidos alguns assuntos relacionados aos sete projetos de lei que alteram as regras do funcionalismo público. Alguns servidores pediram a retirada de dois projetos.
Os servidores podem ter certeza de que votarei os projetos de acordo com a minha consciência e sabendo que jamais me dobrarei para algo que prejudique os funcionários públicos, destaca Mauro
O parlamentar lembra que o Executivo municipal, depois de ouvir a base governista na Casa, já enviou ao Legislativo mensagens retificativas que melhoraram os projetos de lei.
Meu gabinete está aberto das 8h até as 18h, sem fechar ao meio-dia, e o meu celular é o 9112.0087. Estou à disposição para ouvir a todos, diz Mauro.