Voltar para a tela anterior.

Renato aguarda início de projeto piloto para policiamento comunitário

Segundo Denise, o lançamento deve ocorrer no próximo dia 14 de março


O início do policiamento comunitário, em Caxias do Sul, fruto de uma parceria entre os governos estadual e municipal, foi a pauta do vereador Renato Oliveira/PCdoB, na sessão ordinária desta terça-feira (06). Ao lembrar o fato dos taxistas terem interrompido a prestação do serviço na zona Norte da cidade, semana passada, em função da falta de segurança, Renato questionou a demora para a implantação do projeto piloto de policiamento comunitário.

A resposta foi dada pela vereadora Denise Pessôa/PT. Conforme ela, o lançamento do programa deve ocorrer no próxima dia 14 de março, às 10 horas, na Praça Dante Alighieri. A petista destacou que a informação veio da Secretaria Estadual de Segurança Pública e que o responsável pela pasta, Airton Michels, deverá estar presente ao evento.

Renato argumentou que acredita na força do projeto e espera que o lançamento do piloto ocorra em breve, em função, segundo ele, da falta de segurança em pontos específicos da cidade.

Os vereadores Felipe Gremelmaier/PMDB e Rodrigo Beltrão/PT parabenizaram os governos municipal e estadual, respectivamente, pela participação e importância do projeto.

06/03/2012 - 21:01
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo