Voltar para a tela anterior.

Mauro comemora ação da FAS e da secretaria da Saúde

Usuários de crack na cidade serão destinados a clínicas


A situação de viciados em crack, na cidade, voltou a ser discutida na sessão ordinária desta terça-feira (06), no pronunciamento do vereador Mauro Pereira/PMDB. O peemedebista saudou a reunião entre a Fundação de Assistência Social (FAS) e a Secretaria de Saúde. Na ocasião, foi decidido que haverá uma ação integrada para retirada dos usuários da drogas das ruas caxiense e envio a clínicas de recuperação, segundo Mauro.

A destruição de uma casa, no bairro Esplanada, que servia de prostíbulo e abrigo para viciados, pelos moradores vizinhos à localidade, foi lamentada pelo parlamentar. Para ele, a população não tem o dever de lidar com essas situações. O combate à droga deveria partir do poder público, afirmou Mauro.

O vereador também utilizou o seu espaço para repercutir a reunião da Câmara de Indústria,Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), onde o tema da desindustrialização foi debatido. O vereador Guiovane Maria/PT acrescentou que os setores têxtil, metalúrgico e de matrizaria preocupam.

Os dois vereadores já haviam enviado um documento à presidente Dilma Rousseff, solicitando maior rigor nas tarifas impostas aos produtos asiáticos. Conforme os parlamentares, a medida defenderia a indústria nacional.

06/03/2012 - 20:58
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo