Voltar para a tela anterior.
A produtividade parlamentar de Gustavo Toigo/PDT recebeu ênfase na sessão ordinária desta quinta-feira (04). Desde a tribuna, o pedetista realizou um balanço dos 31 meses do seu mandato como vereador, nesta legislatura. Segundo ele, no período, já apresentou 31 projetos de lei, sem contar as denominações de rua.
A explanação de Toigo também incluiu as proposições de 12 emendas a projetos de lei e dois substitutivos, 25 indicações (das quais cinco referem-se a projetos de lei), 31 pedidos de providências. Embora não tenha contabilizado, merecem destaque inúmeros ofícios, requerimentos, telefonemas encaminhando solicitações da comunidade aos órgãos executivos, nas mais diversas áreas, relatou.
O parlamentar comentou, ainda, sobre os pareceres de constitucionalidade a proposições de outros vereadores da Casa, gerados no âmbito da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação (CCJL), da qual é presidente. Toigo aproveitou para agradecer aos colegas que o tem ajudado, no trabalho legislativo.
O vereador Rodrigo Beltrão/PT destacou a atuação de Toigo, sobretudo, na CCJL.