Voltar para a tela anterior.

Adiada a discussão sobre modificação na Comenda Honeyde Bertussi

Denise propõe que mulheres também participem da premiação


A apreciação da proposta da vereadora Denise Pessôa/PT, para incluir mulheres na Comenda Honeyde Bertussi, foi adiada por dez dias. Na sessão ordinária desta terça-feira (07), o vereador Moisés Paese/PDT solicitou vistas, com o objetivo de aperfeiçoar o conteúdo do projeto de decreto legislativo.

A proposição de Denise sugere que uma mulher seja escolhida entre os homenageados a cada ano. Também requer que haja, na comissão do Legislativo responsável por indicar os nomes à premiação, a presença de, pelo menos, uma vereadora.

De acordo com a proponente, desde a instituição do prêmio, em 19 de novembro de 1998, apenas uma mulher foi agraciada. A Medalha Honeyde Bertussi é entregue a pessoas que, reconhecidamente, tenham prestado serviços em prol da cultura tradicionalista gaúcha, no âmbito de Caxias do Sul.

 

Votos: Alaor de Oliveira/PMDB (a favor), Ana Corso/PT( a favor), Ari Dallegrave/PMDB ( a favor), Arlindo Bandeira/PP (a favor) , Daniel Guerra/PSDB(a favor), Denise Pessôa/PT(a favor), Elói Frizzo/PSB (em representação da Casa), Geni Petteffi/PMDB(a favor), Guiovane Maria/PT(ausente), Gustavo Toigo/PDT(a favor), Moisés Paese/PDT(a favor), Mauro Pereira/PMDB(a favor), Renato Nunes/PRB(a favor), Renato Oliveira/PCdoB(ausente), Rodrigo Beltrão/PT(ausente), Vinicius Ribeiro/PDT(a favor).

07/06/2011 - 20:24
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo