Voltar para a tela anterior.

Beatriz Santos Berti pode receber título de Cidadã Caxiense

Documento deve voltar à pauta para segunda discussão e votação final


O projeto de decreto legislativo 16/2019 foi apreciado pelos parlamentares, na sessão ordinária desta quinta-feira (24/10). O documento concede à professora Beatriz Santos Berti o título de Cidadã Caxiense. O projeto, que busca reconhecer os serviços prestados à comunidade caxiense, retornará ao plenário para segunda discussão e votação final.

Beatriz nasceu em Osório, em 1953, e iniciou sua carreira como professora no município de Arroio do Sal. Em 1978, ingressou na Escola Estadual de Ensino Médio Melvin Jones, no bairro Planalto, em Caxias do Sul, onde também foi responsável pela biblioteca e organizou o cantinho da hora do conto.

Em 2004, a professora concluiu o curso de pós-graduação em Psicopedagogia, na Universidade de Caxias do Sul. Após dois anos, foi convidada a fazer parte da equipe pedagógica do Centro Tecnológico Universidade de Caxias do Sul (Cetec-UCS), em Caxias. Aposentada desde 2017, Beatriz ainda pensa em fazer mais uma especialização na área da educação.

De autoria coletiva, a matéria tem assinatura dos vereadores Adiló Didomenico/PTB, Alberto Meneguzzi/PSB, Alceu Thomé/PTB, Arlindo Bandeira/PP, Kiko Girardi/PSD, Denise Pessôa/PT, Edi Carlos Pereira/PSB, Elói Frizzo/PSB, Edson da Rosa/MDB, Elisandro Fiuza/Republicanos, Felipe Gremelmaier/MDB, Gladis Frizzo/MDB, Gustavo Toigo/PDT, Paula Ioris/PSDB, Paulo Périco/MDB, Rafael Bueno/PDT, Renato Oliveira/PCdoB, Ricardo Daneluz/PDT, Rodrigo Beltrão/PT, Tatiane Frizzo/Solidariedade e Velocino Uez/PDT.

24/10/2019 - 12:25
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Maiara Zanatta Gallon

Ir para o topo