Voltar para a tela anterior.

Renato Nunes se solidariza com o vereador Elói Frizzo e pede mais critério ao Pioneiro

Na edição desta quarta-feira, o jornal publicou uma carta com críticas ao parlamentar socialista


O tom de solidariedade para com o vereador Elói Frizzo/PSB foi adotado pelo vereador Renato Nunes/PR, em seu pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (23/10). O republicano reagiu a um ataque pessoal sofrido por Frizzo, a partir de carta, publicada na seção de opinião, na edição de hoje do Jornal Pioneiro. O comerciante Daniel de Oliveira Leite colocou em xeque a idoneidade do parlamentar socialista, por meio do periódico.

De acordo com Nunes, é inaceitável toda agressão à honra de alguém. “Nesse plenário, o nosso papel é político. Temos posicionamentos distintos e pensamos diferente. Representamos a totalidade da população de Caxias do Sul. Não tenho inimigos aqui, mas, sim, adversários políticos, e só isso”, ponderou.

Para Nunes, o Pioneiro deveria adotar mais critério nas publicações de cartas, por exemplo. Considerou um ato de covardia as colocações contra Frizzo. “Normalmente, quando a pessoa tem posicionamento firme, há quem não goste. Eu não fico em cima do muro. Eu tenho lado. Toda crítica é bem-vinda”, observou. Também lamentou o fato de muitas pessoas se esconderem em perfis falsos, em redes sociais.

23/10/2019 - 17:18
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo