Voltar para a tela anterior.

Legislativo caxiense lamenta a morte do assessor parlamentar Norberto Gubert

Vinculado à bancada do PCdoB, ele sofreu complicações pós-cirúrgicas e morreu em Porto Alegre, no final da manhã desta segunda-feira


A Câmara Municipal de Caxias do Sul lamenta, com pesar, a morte do advogado Norberto Gubert, assessor da bancada do PCdoB. No final da manhã desta segunda-feira (26/08), no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, ele morreu em decorrência de complicações pós-cirúrgicas no estômago. O presidente do Legislativo caxiense, vereador Flavio Cassina, e o vereador Renato Oliveira, com quem Norberto trabalhava desde 2006 na Casa, compartilharam das lástimas e se colocaram à disposição da família.

Advogado de formação, Norberto Gubert tinha 67 anos de idade, nascido em 3 de janeiro de 1952, em Caxias do Sul. Filho de Eusébio e Ignez, era casado com Diogênes Zadinello e pai de Bárbara e Rafael. O último é um conhecido músico local.

Gubert começou como assessor parlamentar, na Casa, em 2006, sempre vinculado ao vereador Renato Oliveira. No período de 1º de janeiro de 2013 a 2 de fevereiro de 2016, esteve na Secretaria Municipal da Habitação, assessorando Renato, então secretário da pasta.

26/08/2019 - 18:48
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo