Voltar para a tela anterior.

CCJL promove reunião pública no bairro Primeiro de Maio

Os vereadores pretendem dialogar com a comunidade sobre o Caso Magnabosco


A Comissão de Constituição, Justiça e Legislação (CCJL) da Câmara Municipal de Caxias do Sul irá promover uma reunião pública sobre a temática 'Caso Magnabosco' com os moradores do bairro Primeiro de Maio. O evento ocorre na próxima segunda-feira (25/03), às 19h, no Centro Comunitário do bairro Primeiro de Maio. A intenção é dialogar com a comunidade, explicitar a situação do caso e relatar aos moradores sobre as reuniões com os deputados e senadores ocorridas em Brasília, nos dias 19 e 20 de março.

Para o presidente da CCJL, vereador Adiló Didomenico/PTB, a reunião terá como pauta o diálogo com os moradores, apresentando o trabalho do Legislativo na busca de soluções para o Caso Magnabosco. “Vamos levar palavra de tranquilidade aos moradores do bairro Primeiro de Maio, abordando também sobre o esforço que o Legislativo caxiense vem realizando na defesa dos interesses do município. Ao nosso entender, os moradores do bairro são aqueles que menos têm problema com relação ao caso, o problema maior está na possível inviabilização de todo o município”, declarou Adiló.

Também são vereadores membros da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação, Alceu Thomé/PTB, Felipe Gremelmaier/MDB, Paula Ioris/PSDB e Paulo Périco/MDB.

22/03/2019 - 16:02
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo