Voltar para a tela anterior.

Comissão de Ética se reúne para deliberar sobre denúncias contra o vereador Chico Guerra

Foram definidos os vereadores que compõem a subcomissão, além da baixa de documentos à assessoria jurídica da Câmara


A Comissão de Ética Parlamentar (CEP) se reuniu, no final da manhã desta quinta-feira (14/06), para deliberar sobre as denúncias que chegaram à Câmara Municipal contra o vereador Chico Guerra/PRB. Na ocasião, o presidente do grupo, vereador Renato Nunes/PR convocou o colegiado para analisar o ofício 183/2018, e os documentos externos 188/2018 e 452/2018. Foram entregues cópias dos três documentos aos integrantes da Comissão.

Por unanimidade, os integrantes da CEP deliberaram por baixar os documentos externos à assessoria jurídica do Legislativo, nos termos dos artigos 23 e 25 da resolução n 82/A, de 30 de novembro de 2000, para orientação e parecer técnico. Por isso, está suspenso o prazo de cinco sessões ordinárias para a expedição de parecer prévio sobre a denúncia. 

Com relação ao ofício 183/2018, a CEP elegeu a Subcomissão para a referida análise. Foram escolhidos Edi Carlos Pereira de Souza/PSB, como relator; Ricardo Daneluz/PDT, revisor e como integrante Paulo Périco/PMDB. O vereador Chico Guerra/PRB se declarou impedido por ser parte interessada no processo.

A subcomissão procederá na intimação do representado e demais diligências necessárias para instruir o processo disciplinar.

(Texto Fábio Campello/Gabinete do vereador Renato Nunes/PR)

14/06/2018 - 17:33
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a):

Ir para o topo