Voltar para a tela anterior.
Diante dos recentes fatos envolvendo a emissão de ruídos (sons) acima dos níveis toleráveis e em horários que causam transtorno e perturbam o sossego da população, o Ver. Daniel Guerra protocolizou nesta data, indicação ao Poder Executivo para que realize AÇÃO FISCALIZATÓRIA DIRIGIDA, tendo com foco casas de espetáculos, boates, bares, restaurantes e congêneres.
A sugestão é para que Prefeitura, através de suas Secretarias, aja em conjunto com Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Vigilância Sanitária, fiscalizando tanto o aspecto ambiental quanto a legalidade e regularidade de funcionamento de tais estabelecimentos, independente de localização. Isso porque, não fica restrito apenas a um local, a intranquilidade e o desassossego da população. Ademais, com uma ação dirigida e integrada, além da economia, se terá efetividade, inclusive na verificação da existência de, por exemplo, alvarás de funcionamento.
"Para que tenhamos o meio ambiente preservado, antes de mais nada precisamos preservar a integridade de nossa população. O repouso e a involabilidade do lar, não deve ser apenas um princípio Constitucional, mas uma pratica constante garantida pelos Poderes." Afirmou Guerra.
Sugeriu, ainda, o Vereador Daniel Guerra que a Ação seja denominada como "CAXIAS CIDADÃ".