Voltar para a tela anterior.

Reunião da Comissão de Ética será realizada sem assessores de Paese

O parlamentar licenciado ficou impossibilitado de receber a notificação


O presidente da Comissão de Ética Parlamentar da Câmara Municipal Caxias do Sul, vereador Guiovane Maria/PT, confirmou que, logo mais, às 17h desta segunda-feira (21/11), na sala das comissões da Casa, acontecerá reunião ordinária, mesmo com a ausência de cinco assessores ligados ao vereador licenciado Harty Moisés Paese/PDT. Ele explicou não ter sido possível convocá-los, já que Paese ficou impossibilitado de receber a notificação. Segundo Guiovane, em tratamento de saúde, Paese não iria conseguir acompanhar os depoimentos previstos para hoje. Com isso, está cancelada a convocação dos assessores, feita na última quinta-feira.

O parlamentar licenciado possui dois assessores políticos, sendo que um deles substitui outro que se encontra em auxílio-doença. A comissão também havia chamado o assessor e o auxiliar da bancada do PDT.

Paese está respondendo a processo disciplinar que investiga a apresentação de três atestados médicos falsos, referentes a ausências nas sessões ordinárias dos dias 21, 22 e 28 de junho e de 5 de julho.

Em licença para tratar de assuntos particulares, Paese foi substituído por 30 dias, pelo vereador João Carlos Virgili Costa/PDT, empossado no último dia 10 de novembro.

Além do presidente Guiovane, integram a Comissão de Ética os vereadores Arlindo Bandeira/PP, Daniel Guerra/PSDB (revisor) e Renato Nunes/PRB (relator).

21/11/2011 - 14:26
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo