Voltar para a tela anterior.

Comissão de Ética Parlamentar começa a analisar a defesa de Paese

Outra reunião está marcada para as 15h30 desta quinta-feira


A Comissão de Ética Parlamentar da Câmara Municipal de Caxias do Sul começou a analisar a defesa do vereador licenciado Harty Moisés Paese/PDT, no final da tarde desta quarta-feira (16/11). De acordo com o presidente da comissão, Guiovane Maria/PT, ainda não é possível antecipar o conteúdo do documento de quatro páginas. O petista afirmou que o relator Renato Nunes/PRB e o revisor Daniel Guerra/PSDB receberam cópias do texto. Informou que, amanhã, às 15h30, na sala das comissões da Casa, Nunes e Guerra darão pareceres verbais da leitura do ofício.

Paese está respondendo a processo disciplinar que investiga a apresentação de três atestados médicos falsos, referentes a ausências nas sessões ordinárias dos dias 21, 22 e 28 de junho e de 5 de julho. O pedetista protocolou a sua defesa na tarde de hoje, por meio da sua assessoria.

O presidente da comissão também preferiu não tratar de prazos. Segundo Guiovane, só depois da discussão sobre o teor do documento da defesa é que se poderá traçar novo panorama de atividades.

Em licença para tratar de assuntos particulares, Paese foi substituído por 30 dias, pelo vereador João Carlos Virgili Costa/PDT, empossado na quinta-feira passada.

O vereador Arlindo Bandeira/PP também integra a Comissão de Ética.

16/11/2011 - 20:15
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo