Voltar para a tela anterior.
Às 8h30 desta terça-feira (17/12), na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi, terá início uma sequência de três oitivas, no âmbito da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Funerárias, que segue em funcionamento na Câmara Municipal de Caxias do Sul. O primeiro depoimento caberá a Fabiana Rockembach, funcionária da Fundação de Assistência Social (FAS). Às 9h15, será a vez de Josiele Nunes, também da FAS. Às 10h45, será ouvido Samuel Rodrigues Adami, da Secretaria do Urbanismo.
A condução das atividades está a cargo do vereador Maurício Scalco/PL, presidente da CPI. O ato contará com transmissão ao vivo, pela TV Câmara Caxias (canal 16 da Claro/NET) e pelas redes sociais da Casa (Facebook e YouTube).
No âmbito da CPI, está prevista a prorrogação dos trabalhos até 27 de dezembro, quando, às 13h30, deverá ser discutido e votado o relatório final. Além do presidente Maurício Scalco/PL, do vice-presidente Olmir Cadore/PSDB e do relator Lucas Diel/PRD, fazem parte da CPI estes legisladores: Adriano Bressan/PP, Alexandre Bortoluz/PP, Estela Balardin/PT, Lucas Caregnato/PT, Tatiane Frizzo/PSDB, Wagner Petrini/PSB e Zé Dambrós/PSB.