Voltar para a tela anterior.

Elisandro Fiuza defende que o próximo secretariado municipal seja propositivo

O parlamentar explanou que o recado das últimas eleições foi por mais respostas dos governantes


O vereador Elisandro Fiuza/REPUBLICANOS, na sessão ordinária desta quarta-feira (06/11), defendeu que a próxima composição do secretariado municipal seja propositiva. Como prefeito reeleito, Adiló Didomenico estará à frente do Executivo de 2025 a 2028. Conforme o parlamentar, nas últimas eleições, o recado da sociedade foi de cobranças por mais respostas dos governantes.

De acordo com Fiuza, o Parlamento também não poderá descansar na defesa dos assuntos de Caxias do Sul. “Estamos construindo uma agenda em conjunto com o governo municipal. Na próxima semana, estaremos em Brasília, na busca pela viabilidade do Aeroporto de Vila Oliva e de projetos de infraestrutura para o perímetro da BR-116 que corta a cidade. Na intermediação, temos o auxílio do senador Hamilton Mourão/REPUBLICANOS-RS e da deputada federal Denise Pessôa/PT-RS”, anunciou.

O republicano também informou que a Prefeitura assinará um termo de compromisso com o Mão Amiga. Disse que o objetivo é viabilizar o projeto da Casa do Bom Samaritano, para o acolhimento de moradores em situação de rua.

Em seguida, o vereador Lucas Caregnato/PT se mostrou favorável à parceria com a referida casa de apoio. “A gestão local tomou a decisão de formalizar um espaço em Brasília. E isso é muito oportuno. Cabe lembrar que Macapá conta com um andar inteiro, na Capital Federal, para a defesa dos interesses daquele município”, acrescentou o petista.

06/11/2024 - 20:17
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo