Voltar para a tela anterior.

Scalco solicita transparência sobre sede para Procon

O vereador destacou também as emendas parlamentares destinadas à saúde


O pedido de autorização do Legislativo para o Executivo adquirir imóvel ao Procon Caxias (órgão de defesa do consumidor) foi tema do grande expediente do vereador Mauricio Scalco/NOVO, na sessão ordinária desta quinta-feira (20/07). Na opinião de Scalco, o Executivo precisa explicar o projeto de compra de uma sede para a unidade, visto que, havendo falta de clareza, a comunidade poderá vir a questionar os parlamentares.

Em aparte, os vereadores Rafael Bueno/PDT, Sandro Fantinel/PL, Adriano Bressan/PTB, Elisandro Fiuza/REPUBLICANOS e Ricardo Zanchin/NOVO concordam com a necessidade de o documento ser bem esclarecido, para evitar risco de acontecer divergências de informações. Sob a ótica do vereador Alberto Meneguzzi/PSB, o projeto não se enquadraria em regime de urgência, como aponta a prefeitura.

Scalco também aproveitou o espaço para considerar a importância das emendas parlamentares trazidas para Caxias do Sul pelo deputado federal Mauricio Marcon/PODEMOS. De acordo com Scalco, o deputado está encaminhando mais de R$ 15 milhões em emendas para a saúde de Caxias do Sul.

 

20/07/2023 - 12:56
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Andrielly Martins da Silva

Ir para o topo