Voltar para a tela anterior.

Macro Madeiras receberá homenagem da Câmara Municipal

A empresa, que está completando 40 anos, terá Sessão Solene na segunda-feira


A Sessão Solene em homenagem aos 40 anos da empresa Macro Madeiras LTDA, será realizada nesta segunda-feira (05/06), às 19h30, na sala das Sessões Deputado Nadyr Rossetti. A homenagem foi acolhida por unanimidade dos vereadores na sessão ordinária do dia 18 de abril.  

A homenagem foi proposta pelo vereador Elisandro Fiuza/Republicanos com também assinaturas dos parlamentares Adriano Bressan/PTB, Alexandre Bortoluz/PP, Felipe Gremelmaier/MDB, Gladis Frizzo/MDB, Marisol Santos/PSDB, Maurício Scalco/NOVO, Tatiane Frizzo/PSDB, Ricardo Zanchin/NOVO e Velocino Uez/PTB.

A história da Macro Madeiras começou em 1983 com seus fundadores, os senhores João Alberto Bastiani e Antôninho Vinicio Maragno. Aproveitando a experiência adquirida por ambos em diversos segmentos, em 9 de junho inauguram a Macro Madeiras.

Inicialmente instalada em um pavilhão alugado a empresa comercializou materiais básicos e essenciais para construção e reforma. Em 1990, inaugurou sua sede própria na Avenida Júlio de Castilhos, nº 130, onde permanece até hoje em uma área total de 4.600m².

A homenagem terá transmissão pela TV Câmara – Canal 16 da NET/Claro e pelas redes sociais do Legislativo (Facebook e Youtube). 
 

02/06/2023 - 16:42
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Leonardo Iob de Oliveira

Ir para o topo