Voltar para a tela anterior.

Sandro Fantinel garante que manterá a sua essência na política

O vereador teve um processo de cassação contra ele arquivado, em sessão de julgamento de ontem


Manter a própria essência na política foi uma das garantias dadas pelo vereador Sandro Fantinel/Sem Partido, na sessão ordinária desta quarta-feira (17/05). Foi a primeira plenária dele depois da sessão de julgamento de ontem, quando teve um processo de cassação contra ele arquivado. O parlamentar respondia por colocações relacionadas a trabalho análogo à escravidão de baianos, na colheita da uva, em Bento Gonçalves, durante o verão deste ano. “Deixarei de lado o radicalismo, que só traz problemas e inimizades”, reiterou.

O vereador explicou que, mesmo moderado, persistirá na defesa dos valores de Deus, da Pátria e da família. “Hoje, não temos mais a mesma liberdade de imprensa, de quatro ou cinco anos atrás. Mudaram as leis, as exigências. Temos que nos adaptar. Cabe nos moldar a essa nova realidade. O importante é que cada um não perca as suas características, fundamentais em termos de caráter e respeito”, ponderou.

Fantinel contou que, ontem, um empresário o ofereceu mais um caminhão, a fim de ajudar no projeto social voluntário Agrofraterno. Segundo o vereador, a ideia é de que, em breve, o número de famílias atendidas com alimentos passe de duas mil para três mil.

Em seguida, o vereador Adriano Bressan/PTB atentou que os fatos recentes devem servir como lições, para sentimentos de amor no coração e empatia.

17/05/2023 - 16:39
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo